sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FASM abre seleção publica com 45 vagas


A Fundação Ação Social do Município de Sobral abriu Seleção Pública para composição do banco de recursos humanos, tanto para a execução de serviços destinados ao Projovem Adolescente, quanto à Rede de Proteção Social Básica do Município.
São oferecidas, no total, 33 vagas para a função de Orientador Social, e 12 vagas para Facilitador de Oficina, na sede e nos distritos. Os salários variam de R$ 405 a R$ 810,00. Pessoas com necessidades especiais também vão poder concorrer.
Entre os requisitos para inscrição estão: ter idade mínima de 21 anos; ensino médio completo e estar em dia com as obrigações eleitorais. Para o cargo de Orientador Social do Projovem Adolescente, o interessado deve ter experiência de atuação em programas e projetos socioassistenciais e noções sobre direito humanos. Já o Facilitador de Oficinas deverá ter noções básicas da Política Nacional da Assistência Social (PNAS) e conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, entre outros saberes.
Mais informações podem ser conseguidas no site do Impresso Oficial do Município, Número 407, já disponível no site www.sobral.ce.gov.br/impresso